HOME
PERFIS
VÍDEOS
FOTOS
MÚSICA
JOGOS
HUMOR
The Slap Latam.




27/02/2012

Galeria: Quem Fez Isso pra Trina?

Tori dirigiu um jogo estrelado por Trina, e um acidente ocorre na noite de abertura. Eles então refletem se o acidente foi realmente um acidente ou intencional. Em seguida, Tori, André, Cat, Robbie e Jade são enviados para a diretoria, onde descobrem que as cordas foram arrebentadas por serem velhas, más Trina diz que não. Todo mundo faz a sua versão dos acontecimentos. Primeiro, Jade diz Trina Tori ameaçou matá-la e que bateu em Sinjin. Em seguida, Tori conta que pediu à Trina que ela devolvesse sua boneca (para dar a Trina um papel na peça realizada por Tori ). Mais tarde, Sinjin aparece dizendo que Tori quebrou o seu maxilar. Na versão dos acontecimentos, André deve se reunir com KIKO, uma menina que ele está namorando. Agora, quem foi o verdadeiro culpado?


21 comentários:

you date me Victoria Justice answer me I live in Curitiba and I'm the Matthew who wrote the above

spech serious galley that factor

Eu acho q foi Tori q fez aquilo pra Trina, eu não gosto da Trina, odeio ela, mas como Tori é a mais malvada, acho q foi ela.

adoro a elizabet amo muito ela um beijao a todos ^-^ ;-)

a tori nao seria capaz disso e a jade nao foi ela poderia mas nao fez mesmo assim.eu sei quem foi quem quiser saber posta um comentario:quem foi anonimo?

tori eu te amor muito e eu adoro os seus videos

tori nunca faria isso!!!!!!!!!!!!!!

toria eu te amo muito vc é linda,legal,divertida,sincera e inspiradora,vc me inspirou a ser quem eu sou.
cat é linda demais e o seu cabelo é perfeito,eu só queria saber que cor é a cor verdadeira do cabelo de cat???????????

I Love You Victoria Justice

I Love You Ellizabet Gillies

I Love You Daniella Monet

I Love You Avan Jogia

I Love You Victoria Justice

I Love You Ellizabet Gillies

I Love You Daniella Monet

I Love You Avan Jogia

one twen tree for faiv six seven eit noine

Vivi Says eu só quero responder sua pergunta, o cabelo da Cat é a cor verdadeira!

i love you victoria justice..i´m portuguese but i know speak english..here,in portugal,nickelodeon is very famous. me and my friends...we love you. and we comment a lot how you are so cute..kisses mafalda...please awnser meeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

First off I want to say terrific blog! I had a
quick question in which I'd like to ask if you do not mind. I was curious to know how you center yourself and clear your mind before writing. I've had a difficult time clearing my
mind in getting my ideas out. I truly do enjoy writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes tend to be lost
just trying to figure out how to begin. Any suggestions or tips?

Many thanks!
My blog : morocco

Eu sei quem foi Foi
o boneco de Robbie

Postar um comentário

NOVO JOGO
NOVA MÚSICA
SIGA-NOS!

 
FACEBOOK
TWITTER
THE SLAP MX
SIGA-NOS POR E-MAIL

AMIGOS DE THE SLAP BRASIL